BARES E RESTAURANTES

FREE RIDER'S PUB

Construído na antiga Fábrica da Lee, no DC Shopping Navegantes, foi totalmente reformado. Possuindo 530 m² de área e inspirado no tema “Pilotos Livres”, possui decoração temática com motos em exposição, aeromodelismo e objetos relacionados.

Um ambiente aconchegante, de bom gosto, com estacionamento privado e gratuito ao lado, também em frente no DC Shopping aberto 24 horas.


  • No cardápio: Petiscos, bomboniere e sobremesas, acompanhados de vinhos, cervejas e coquetéis.


20 BARRA 9

O menor e mais charmoso 20/9 da capital fica no Mercado Paralelo, um projeto que nasceu do sonho de construir um lugar diferente em POA, fora do lugar comum. O fogo sempre uniu as pessoas. Para aquecer. Para conversar. Para namorar. Para se alimentar. O 20BARRA9 quer ser essa roda de fogo.

No cardápio: Parrilla, sanduíches, hamburgueres e saladas acompanhados de cervejas, vinhos e drinks.

BOTECO DO COMPLEX

Pra quem é jovem há mais tempo, o complex é o espaço ideal pra se juntar com a galera nas mais variadas situações. Ele é super democrático: tem pista de skate, coworking, espaço pra eventos e um complexo gastronômico com opções pra todos os gostos.


  • No cardápio: Carnes, sanduíche e friturinhas acompanhados de drinks e cervejas.

CALIFA POA

Aloha! O Califa é um gastropub especializado em Bowls californianos, com um cardápio variado de ingredientes naturais e saborosos, dentre bases, carnes brancas, legumes e frutas! Isso sem contar os deliciosos drinks autorais e chopp sempre gelado!


  • No cardápio: Pratos executivos, bowls, saladas e petiscos acompanhados de cervejas, drinks e chopp.

WOKING THAI FOOD

No Woking Thai Food você é quem manda!

Através de um ambiente informal e com a flexibilidade de comer na caixinha, o Woking Thai Food decidiu democratizar a gastronomia tailandesa. O cardápio conta com opções já montadas (favoritos) para os indecisos de plantão, mas também dá a liberdade de montar o teu próprio pedido, escolhendo os ingredientes prediletos, bem do jeito que tu quiseres.


  • No cardápio: Cozinha típica tailandesa e sobremesas.

PUEBLO CASA MEXICANA

O Pueblo foi criado para ser um espaço aconchegante e intimista protagonizado pela culinária, arte e cultura mexicana, experiências, sabores e cores, mas mantendo o destaque aos clássicos ingredientes como milho, feijão e abacate.

  • No cardápio: Tacos, burritos, nachos, chimichangas, quesadillas e fajitas

STARTT & BROTHERS

Quitutes da confeitaria norte-americana, sanduíches, variedade em cafés e bebidas quentes num espaço cosmopolita.

Além dos cafés quentes, cafés gelados, milkshakes e sodas italianas, conta com um cardápio cheio de opções deliciosas doces e salgadas. Pizzas napolitanas e almoço executivo completam a proposta de um café que o 4º Distrito merece.

No cardápio: panquecas americanas, khachapuri, risotos, saladinhas e tortas deliciosas. Tudo acompanhado de cafés clássicos e cafés especiais.


PIZZARIA LAZCA

Nice clothes, really good pizza. Além de servir aquela pizza em fatias ideal para uma pessoa, a Pizzaria Lazca ainda oferece peças exclusivas de vestuário streetstyle.


  • No cardápio: pizzas doces e salgadas servidas em fatias bem generosas.

E O NOSSO HAPPY HOUR...

MERCADO PARALELO

Nosso Happy Hour será no Mercado Paralelo do DC Shopping às 18h, contamos com a sua presença!


InstagramFacebookLinkedInYouTube

Site desenvolvido por Laura Perroni