O PMIRS

Envolva-se com o PMIRS

O PMIRS é o capítulo que congrega filiados do PMI® no estado do Rio Grande do Sul. Fundado em 2001 e com sede em Porto Alegre, atua fortemente no desenvolvimento de lideranças em gerenciamento de projetos através da oferta de padrões, certificações, cursos online e presenciais, publicações digitais e eventos de integração, networking e inovação em processos de gestão nos mais variados nichos de mercado.

O PMIRS proporciona crescimento e desenvolvimento profissional aos seus filiados; além da vivência em projetos, oportunidades de voluntariado e aprimoramento de hard e softskills, indispensáveis para a prática da boa liderança, produtividade e auto-gestão.

Com núcleos em plena atividade em Porto Alegre, Caxias do Sul, Passo Fundo e Pelotas e com a abertura de mais dois núcleos no estado em andamento, o PMIRS tem presença figital, ou seja, físico-digital, oferecendo atendimento contínuo aos seus filiados de maneira presencial e digital, seja na sede estadual do capítulo e nas sedes dos núcleos, ou através de suas redes sociais e site.

Fundado em 2001 e com sede em Porto Alegre, atua fortemente no desenvolvimento de lideranças em gerenciamento de projetos através da oferta de padrões, certificações, cursos online e presenciais, publicações digitais e eventos de integração, networking e inovação em processos de gestão nos mais variados nichos de mercado.


ACESSE O SITE DO PMIRS

InstagramFacebookLinkedInYouTube

Site desenvolvido por Laura Perroni