Dia 07 de dezembro de 2018

PRAZO DE INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO ENCERRADO!!!

INSCRIÇÕES E SUBMISSÕES (RESUMO E LOGOTIPO) PRORROGADAS ATÉ O DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2018

O Simpósio Integrado do PPG em Neurociências 2018 (SIPNEURO 2018) foi idealizado pelos discentes do Programa de Pós-Graduação em Neurociências (PPGNeuro) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), principalmente com o intuito de reunir os estudantes de pós-graduação das diferentes vertentes do programa e integrar os projetos desenvolvidos em cada linha de pesquisa.

Durante o simpósio serão apresentadas as diferentes áreas de pesquisa atualmente em desenvolvimento no PPGNeuro e assuntos diversos relacionados a área de neurociências. O simpósio contará com exposição de pôsteres (as melhores produções serão premiadas), apresentações orais de trabalhos selecionados (também com premiação para a melhor apresentação) e, ainda, esta edição do simpósio contará com a seleção de um logo para o programa de Neurociências, sugerido pelos próprios participantes, e com direito a premiação para o autor do logo vencedor!!

A programação completa do SIPNEURO 2018 conta com palestras e mesas redondas de alta qualidade, que serão apresentadas de forma leve e descontraída por docentes e discentes do programa, de modo a instigar a ciência, pesquisa e inovação sobre os temas apresentados.

CONTRIBUA PARA A INTEGRAÇÃO E AVANÇO DA NEUROCIÊNCIA!!!

PARTICIPE DO SIMPÓSIO INTEGRADO DO PPG NEUROCIÊNCIAS 2018 DA UFSC QUE OCORRERÁ NO DIA 07 DE DEZEMBRO!!!

LOCAL: Auditório da Biblioteca Central da UFSC

INSCRIÇÕES ABERTAS DE 16 DE OUTUBRO A 15 DE NOVEMBRO DE 2018