ATIVIDADES

DIVULGAÇÃO

No início do ano letivo, em Reunião Geral de Professores, realizada online foi feita a divulgação do projeto pelo Sr. Diretor do Agrupamento.

No dia 10 de novembro realizou-se uma sessão de esclarecimento sobre o projeto, visando dar a conhecer ao pormenor todas as informações relativas ao projeto (objetivos, atividades, resultados esperados...). Nesta sessão, realizada à distância, devido à situação pandémica, estiveram presentes 22 docentes do Agrupamento.

APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS E DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

Depois de aberto o prazo para apresentação de candidaturas às mobilidades, com a devida informação acerca dos objetivos das atividades previstas e dos critérios de seleção, a Equipa responsável pelo Plano de Desenvolvimento Europeu analisou todas as candidaturas e procedeu à seleção criteriosa dos candidatos admitidos e selecionados para cada mobilidade.

A lista foi publicada na Sala dos Professores no dia 15 de janeiro de 2021, tendo ainda sido divulgada por email a todo o corpo docente do Agrupamento e publicada nas páginas web do Projeto.