Abrir janelas de conhecimento é amplificar o livre-arbítrio e a possibilidade de concretização individual e coletiva.

A Câmara Municipal de Setúbal tem desenvolvido, ao longo dos últimos anos, diversos projetos e ações cujo objetivo fundamental assenta na criação de oportunidades que promovam o desenvolvimento de competências entre os mais jovens.

Percurso que este ano ganha propriedade e firmeza com o lançamento de um novo eixo de trabalho: o Programa Municipal de Formação, Capacitação e Empregabilidade, que procura desenvolver entre a comunidade jovem o espírito para uma escolha mais consciente dos diversos percursos formativos, ao mesmo tempo que visa capacitar essa comunidade para o mercado de trabalho através de atendimentos personalizados, oficinas e sessões informativas de natureza multidisciplinar.

Pilares importantes não só para a promoção da sua empregabilidade e fixação no nosso território, mas sobretudo para a sua concretização humana e de cidadania.

Rodeámo-nos, assim, de parceiros valiosos, e será sempre nesta lógica de construção conjunta que pretendemos operar neste e nos demais eixos do nosso trabalho.


Este site agrega:


Explora, questiona, inscreve-te!