BANCA VIRTUAL  

VIDEO DESTAQUE: 

Do Éden à Redenção: Como surgiu o pecado

Ninguém gosta de sofrer dores, tristezas e medos. Estes não são sentimentos esperados por pessoas em sã consciência. Todos nós queremos ser felizes. Se dói procuramos remédio e se existe tristeza tentamos amenizá-la, seja compartilhando com algum amigo ou familiar que nos ofereça um ombro. Mas mesmo com todos os nossos esforços a dor, o sofrimento, as angústias estão sempre por perto. A violência e as moléstias transmitem a nós medo e insegurança. De onde viemos e para onde iremos? Se você gosta de ler em PDF, adquira o ebook através do e-mail: marcelino.alencar025@gmail.com

A Origem da Bíblia: Como entendê-la 

A Bíblia é o livro mais vendido do mundo, no entanto, o menos conhecido. Afinal conhecê-la é ler e seguir seus ensinos. Ela possui histórias maravilhosas, poesias, e romances.

Descubra através deste livro como ela foi escrita, e como estudá-la. Porque tantas pessoas são atraídas a ela, e como encontrar Jesus em toda a Bíblia. Ela pode realmente transformar uma pessoa? De onde vem seu poder? ... ou é apenas literatura?

Esta pequena obra, "A Origem da Bíblia" tem como objetivo motivar você a buscar a verdade e descobrir como entendê-la.

                                                                          Peça agora mesmo pelo Clube de Autores

COMPRE O SEU EBOOK EM PDF ATRAVÉS DO BOTÃO AO LADO!

QUER PAGAR COM PIX ??? PEÇA A CHAVE PELO WHATSAPP 96446-3634

Após o envio do valor referente ao e-book em PDF, você receberá o arquivo do livro em seu celular ou e-mail. Apenas responda: 

QUAL O LIVRO EM PDF ESCOLHIDO?

COMO DESEJA RECEBER: E-MAIL OU WHATSAPP?

QUAL SEU NOME?

QUAL SEU E-MAIL OU WHATSAPP