CONTEÚDO

No curso básico você começa a aprender tocando as músicas que você já curte, além de compreender passo a passo a construção de solos, melodias vocais, harmonias, levadas rítmicas, entre vários outros elementos.

Para os níveis intermediário e avançado, o conteúdo é passado de acordo com a demanda de cada estudante. Por exemplo: um aprofundamento em um artista/estilo preferido, ou o estudo de apenas um tópico (como Voicings em Drop2, Improvisação sobre Compassos Mistos, Ferramentas para Composição, etc.).

Também trabalho na preparação para o vestibular de Música, assim como para testes de seleção de Conservatórios.

MÉTODO

Todas as aulas possuem um objetivo específico, seja ele em torno de uma música (#repertório), da prática de exercícios no instrumento (#mecânica #técnica), ou de um planejamento de solo (#improvisação), etc.

A escolha das músicas é sempre um acordo entre professor e aluno(a). Exemplos são mostrados tanto em forma de partitura/tablatura quanto no instrumento (não é um curso gravado, mas ministrado ao vivo, por videochamadas).

O material utilizado em aula é enviado por email após o término da mesma. Há ainda disponibilidade durante a semana útil para contato via whatsapp sobre eventuais dúvidas, com prazo para respostas de até 24h.

PLATAFORMAS

PREÇOS

AULAS ONLINE: 


AULAS PRESENCIAIS (Recife-PE): 


* Termos e Condições disponíveis em formato .pdf no link abaixo.

Termos e Condições das Aulas de Música