BLOG‎ > ‎

COMO INSTALAR ANDROID BETA 3 PARA OMNIA 2 EM PORTUGÊS

publicado a la‎(s)‎ 1 jul 2012 17:19 por César Zúniga   [ actualizado el 29 ago 2013 21:36 ]
Com um grande progresso com o projeto "o2droid " e sua nova distribuição "Froyo do Beta 2 ", e também já disponível a atualização "Beta 3", nesta versão o usuário vai notar uma maior estabilidade no sistema, e menos de sobrecarga na bateria.

Instale Beta:
    1. Primeiro, temos que fazer um backup do Omnia i8000.
    2. Abaixe o Android Beta 2 , aqui a senha é proyectobyte
    3. Conecte o telefone celular para o computador como armazenamento em massacompartilhando a memória interna de 8 GB.
    4. Descompacte o arquivo e copiar na o aparelho celular, o arquivo que você baixou no passo 2.
    5. Agora desligue o celular e mudar a opção "armazenamento em massa", para a opçãoActiveSync.
    6. Execute o "androidinstall.exe" (encontrado na pasta o2beta ). Ele vai começar o processo de instalação, ele irá fechar o Windows Mobile , e será executado na linha de comando a instalação. Irá aparecer em sua tela como mostra a imagem seguinte:                       

Este processo levará tempo e se não houve problemas, ele irá reiniciar o aparelho telefone. 
Agora, execute o arquivo "haret.exe" , localizado na memória interna de 8GB do nosso celular. Em seguida, aparecerá uma cor de tela rosa , que vai durar alguns minutos. Depois disso, veremos o início do sistema Android e vamos continuar o tutorial de boas-vindas, entrar para a nossa conta e reiniciar.
Instale a versão Beta 2 Updates:
    1. Entramos para a memória interna de 8 GB do nosso móvel, renomeie o arquivo "frb2updat.tar.gz" para "frb2update.tar.gz" e execute o arquivo "haret.exe", reinicie o nosso Android, novamente.
    2. Reinicie Android novamente e vá para a memória de 8GB do nosso móvel (Observe que o arquivo "frb2update.tar.gz" não está mais lá, esse fato indica que a atualização já está feito) e agora, renomeie o arquivo chamado "frb2update2.tar.gz" para " frb2update.tar.gz" e execute o arquivo "haret.exe" como o último passo para a instalação do Beta 2 , finalmente, reiniciar.
Instale Beta 3:

Em seguida, baixe o pacote contendo o Beta 3 aqui descompacte tudo na memória de 8 GB e reescrever os arquivos que pedir-nos para reescrever, em seguida, o telefone, entramos na memória interna, para a pasta "o2update" e executar "androidupdate.exe", este irá iniciar uma processo em que vai ser criada uma partição swap.

Instale as atualizações para o Beta 3: 
Para essa atualização, basta ir para a memória interna e, agora, renomeie o arquivo chamado "frb2update1.tar.gz" para "frb2update.tar.gz", começamos "haret.exe" PRONTO! Nós já temos o Android atualizado!