Kennel Do Pastor Dagala

Pastor Alemão, sem dúvida o melhor cão do Mundo!

A minha paixão pelos Pastores Alemães, surgiu em 1998, até ali, o cão de Pastor Alemão era mais um cão.

A partir do momento em que comprei o meu primeiro Pastor Alemão, a minha maneira de ver os exemplares desta raça, mudou radicalmente!

Quell Do Pastor Dagala


Apanhei o gosto pela raça, olhando para eles de maneira diferente, começando com visitas a Exposições, naquela altura só para ver, nunca participando... Entretanto conheci alguns criadores que me davam dicas, conselhos, e aí comecei verdadeiramente a interessar-me pela raça.



Vamos continuar a tentar investir no canil, quer na compra de novos exemplares, quer na qualidade da  alimentação, apostar em Despistes de Displasia e outras Taras, bem como em participar em Exposições e começar a preparar os nossos Exemplares para fazer o BH, Provas de Trabalho e o Korung


Tenho a agradecer a uma pessoa muito especial, pessoa esta que me ajudou e ajudam neste projecto,  Hélder Salgado, Domingos Maia, Francisco Miranda, Paulo Leonardo e Diogo Campos.


Por último um agradecimento muito grande à minha esposa, que sempre me apoiou nesta “loucura” que são os cães de Pastor Alemão.




Um abraço


Alexandre Marques



"Design By Joana Marques Pato"



Google+