Não vão me calar tirando meu blog do ar.. " )

Post date: 12/04/2011 19:16:47

Bom dia, meu amigos!

Tenho uma notícia não muito boa para compartilhar com vocês: Meu Blog foi tirado do ar por motivos alheios à minha vontade e desconhecidos por mim.

Estou em contato com o provedor desde ontem, para saber o que aconteceu e como recuperar minhas postagens, mas até agora não obtive nenhuma resposta.

Mas a boa notícia é que - para a alegria de muitos e tristeza de poucos - o meu lema é:

"Atire-me aos lobos e voltarei liderando a alcatéia".

Portanto, a idéia de publicação do livro baseada nas minhas postagens NÃO será adiada e minha voz não será calada com a extinção do meu Blog.

Vou continuar escrevendo e, mais do que nunca, preciso do apoio e ajuda de vocês com envio de dúvidas e sugestões de temas para que eu responda e continue enviando a todos...

Fiquei MUITO triste, chateada, com raiva, mas não adianta..nada disso vai mudar minha situação... até o momento, TODAS as minhas postagens desde o início do Blog foram perdidas.. textos que demorava horas para elaborar, com todo carinho e dedicação se foram por um motivo que eu ainda não sei, mas certamente é injusto.

É por vocês e PARA vocês que continuarei a escrever (agora por e-mail), pois acredito que não estou sozinha nessa caminhada...

...e, acreditem, como só me restaram os títulos dos posts que eu publiquei, vou reescrevê-los UM por UM.. até terminar o último.. e conto com o apoio de todos!

Grande abraço a todos,

Dra. Aline Barackat

" )