DESTAQUES‎ > ‎

Ensaio Fotográfico

Imagens sensuais de fotografia artística - Produção, Direção e Fotografia: Fred William - Modelo Artístico e Fotográfico: Márcia Dutra



Mais novo ensaio:
Joia Rara


POMBA_SELEÇÃO

BICA_SELEÇÃO

Ponta de Campina, Cabedelo, Brasil
Aqui a paz, a beleza, o mar, o sol, a praia, tudo esta a sua disposição para lhe fazer feliz.
Água morna, belo visual, corpos molhados, dourados de sol, deitados na areia, banhados de mar, que a pele bronzeia e nos faz delirar.

PONTA DE CAMPINA_19 11 11

Desejo, paisagem, luz, cor, um sonho acordado vibrante sabor.
Márcia Dutra recebe o título da Primeira ParaíBeleza da Revista Cabedelo Notícia.

MÁRCIA DUTRA MODELO
O título foi criado inspirado na sua performance natural e singular que mostra tudo o que a mulher paraibana tem de melhor:
P A R A I B E L E Z A

De tempos em tempos surgem certos ícones femininos que se destacam e encantam a opinião pública pela sua beleza singular, carisma, personalidade, ousadia, e outros predicados óbvios que formam o conjunto da obra.

Eleitas pelo amor, pelo carinho, pelo respeito, admiração, atração magnética que todos de uma forma, ou de outras tantas que só o imaginário masculino e por que não dizer feminino poderia enumerar, essas meninas deslumbrantes nos inundam com sua beleza e sua alegria contagiante.

Assim foi com a Garota de Ipanema, assim foi com a primeira Globeleza e assim é agora com a nossa carismática ParaíBeleza, uma menina sapeca nos gestos, na alegria contagiante, na forma como se apresenta e uma mulher focada, ousada, objetiva, quando posa para as imagens incríveis que nos encanta e fascina a cada ensaio, a cada foto, em cada gesto, um nu verdadeiramente artístico, feito por quem sabe captar a essência de seus encantos, por quem conhece bem seus mistérios e a mística que divide a luz e as sombras. Assim ganhamos nós, por essa alquimia de sentimentos nobres e pela exaltação do mais sublime amor, não aquele amor possessivo, que prende e reprime, mas o mais alto nível do sentimento de verdadeiramente amar, o amor que é livre e liberta, o amor que transborda e divide e nessa divisão se multiplica e contagia a todos, pois é puro e livre de todos os males.

Temos a nossa Paraíbeleza para representar a mais pura beleza de nossa miscigenação, para elevar a estima de nossa gente com a exaltação do belo simplesmente nu, de preconceitos e de malícias, um nu que penetra na alma da gente e nos faz ser eternos admiradores dessa menina que nos faz sonhar em poder estar e ter um pouquinho de sua luz e seu calor bem pertinho de cada um de nós.

Nossa Paraíbeleza, nossa menina sapeca seja nossa musa por muitos e muitos anos e nos alegre sempre com suas imagens iluminadas de sensualidade e de plena felicidade.

Você deve estar sempre em todos os lugares , em todos os eventos que representem a nossa terra, a nossa gente, por que você é a nossa melhor expressão de felicidade e de tudo que é de melhor em nós paraibanos da gema.

Diz Marcelo D2 que estamos na busca da “Batida Perfeita”- nós temos a mistura perfeita, onde sem exageros e excessos podemos nos ver na imagem, na mistura das raças, nas formas que não são precisas nem perfeitas mas são naturalmente belas, pois a perfeição esta, não na exatidão linear das previsíveis e enjoativas linhas, mas nas irregularidades, que nos surpreende, que nos atrai e apaixona pelo encanto de poder descobrir a cada momento um novo tom, um novo ângulo que a torna perfeitamente bela.

A nossa Paraíbeleza não poderia ser outra se não a nossa musa, Márcia Dutra que vem ocupando um cantinho em nossa mente há muitos anos, e agora nada mais justo que lhe conceder esse título que deve ser reconhecido por todos os meios de comunicação e pelos que formam opinião em nosso Estado. Deve inclusive ser homenageada oficialmente pela Câmara dos Vereadores para que se torne unânime e oficial o seu título. A propositura esta sendo estudada em Cabedelo onde reside e em João Pessoa onde nasceu por vereadores simpáticos a causa, que é justa e merecida. 

Encontro com Grandes Artistas e Formadores de Opinião:

Virgens de Tambaú

Agora a nave da alegria vai partir e tudo é só alegria.
Euclides Meneses e a Paraíbeleza (Destaque),no Bloco das Virgens
A preparação - A Paraíbeleza já esta no Trio.
Vassourinhas de Camalaú
De verde: Ilma Viana (bloco Vassourinhas de Camalaú), Welington Brito (Vereador), Márcia Dutra (destaque do Bloco)
Momentos

   Márcia com o imortal Poeta e Repentista Oliveira de Panelas                                   Márcia com o Prof. Cantor e Escritor Bira Delgado, diretor do Casarão 34



Oliveira de Panelas, Apresentador Walter Ulyses, Márcia e Prof. Bira.                     Em almoço discutindo projetos e falando sobre a repercussão da ParaíBeleza

                                                                           
          Márcia, Walter Ulyses e Biuzinha Cricri                     Márcia e o Editor Chefe do Sistema Correio Walter Galvão, na assinatura do contrato de veiculação no Jornal Já
       
 Márcia e o Colunista Abelardo Jurema em evento no Hotel Tambaú da revista Resumo  -  Marcella Arbia Coordenadora da SEDES e Márcia no Fórum LGBT
                                    

Ednamay Cirillo e Márcia no Fórum LGBT em hotel na praia do Cabo Branco   -                       Márcia em encontro das lideranças femininas de Cabedelo


OBS.: segundo editores de jornais e sites, a imagem de Márcia tem extrapolado todas as expectativas de visitação e de vendas se comparado a outras edições e postagens no mesmo período, o que vem a comprovar seu carisma e magnetismo natural emoldurado pelas imagens captadas pela lente de seu produtor e fotógrafo. Ela tem recebido inúmeros convites para diversos eventos e produções e aguarda esse reconhecimento para que se possa produzir mais e melhor.











Assim é Márcia, 
simples, diferente, sensual, menina, alegre e mulher.
Vem chegando o verão e com ele o Sol brilha e ilumina a pele de quem deixa dourar os sonhos, os desejos e a vontade de ser feliz.














Márcia Dutra também é destaque no site 
Ponta de Campina, Cabedelo, Paraíba Brasil
Uma das praias mais belas do litoral norte, ótima para prática de Kat Surf, com belas pousadas, condomínios de luxo, águas mornas, Ponta de Campina torna um simples passeio em momentos inesquecíveis.


Praia de águas claras, com um bom fluxo de turistas, bons restaurantes e bares, com preços convidativos.


Perto da saída para Areia vermelha, outra maravilha de nosso litoral, aqui você pode encontrar lindas meninas douradas de sol, banhadas de mar.


As areias de ponta de Campina é outro diferencial, é formada por pó de marisco e uma areia muito fina que deixa uma sensação gostosa ao caminhar.


Aqui em Ponta de Campina você pode degustar saborosos pratos de frutos do mar
deliciosos temperos de nossa culinária regional, 


Sentir o calor de nossa gente bonita, desfilando ao céu azul com águas de um tom verde e na temperatura certa para proporcionar um maior prazer.


Deitar, rolar na areia fina, banhar-se no mar, simplesmente ver o tempo passar, sentindo a brisa leve penteando os pelos da pele, isso é prazer, isso é felicidade.

Em um país tropical que tem um imenso litoral, nós podemos nos orgulhar de poder oferecer ao mundo belezas como essas, que só aqui você vai encontrar.

POESIA PARA QUÊ ?

TELEPATIA
de Zanoni Yberville

Imagine o mar
O movimento das ondas
Livre-se das amarras
Solta as rédeas da mente
Estou olhando o mar
Estou buscando você agora
Posso sentir seu cheiro
Seu corpo 
Uma sensação de calma fluindo
Seus olhos brilham imensamente
Feito diamantes
Posso sentir seu desejo
Sua respiração ofegante
Beijo sua boca
Uma onda quebra na praia
Nossos corpos ardendo
De desejo
Misturando-se aos raios do sol poente
Gaivotas desenhando piruetas no céu
O céu da minha mente
E eu gosto disso
O mar se balança e geme de prazer
Feito eu e você
As palavras calam para ouvir
Minhas mãos descobrindo
Desvendando cada curva
Do seu corpo de mulher em êxtase
Sussurrando meu nome
Você está em mim
Estou em você agora
Num indo e vindo
Feito o mar menina
Feito o mar mulher





Comments