> Distribuição dos alunos (no ano letivo 15/16) por idade em 31 de dezembro de 2015 (ir para o topo da página)
Entre 1792 alunos, existem 290 primeiros nomes diferentes, dos quais 162 são do género feminino (56%).
Destes, 148 alunos têm primeiros nomes que são únicos (no Externato) ou seja, mais nenhum colega no Externato têm um primeiro nome igual ao seu.
> Distribuição dos 20 nomes mais frequentes entre os
1792 alunos do Externato (no ano letivo 15/16)
(ir para o topo da página)> Número de alunos a frequentarem clubes (no ano letivo 15/16), por ano de escolaridade (ir para o topo da página)
> Distribuição percentual de alunos do ensino secundário por curso (no ano letivo 15/16) (ir para o topo da página)
> Distribuição percentual dos alunos (no ano letivo 15/16) por género e ano de escolaridade (ir para o topo da página)
> Resultados de alunos nas provas finais e nos exames no ano letivo de 14/15 (fontes: 6º ano - jornal público; 9º, 11º e 12º anos - besp) (ir para o topo da página)
> Alunos colocados e não colocados no ensino superior público (1ª fase de candidatura do final do ano letivo de 14/15) (ir para o topo da página)
> Distribuição percentual dos alunos que obtiveram quadro de excelência, quadro de valor ou diploma de mérito (no ano letivo 14/15), por ano de escolaridade (ir para o topo da página)
> Distribuição percentual dos alunos que recorreram aos serviços do Gabinete de Psicologia em avaliação ou acompanhamento psicológicos (no ano letivo 14/15), por ano de escolaridade (ir para o topo da página)
> Percentagem de alunos que integram o Dec. Lei 3/2008 (alunos com necessidades educativas especiais em fev. do ano letivo de 14/15), por ciclos (ir para o topo da página)
> Percentagem de alunos a beneficiar de subsídios de estudo através do Serviço de Ação Social Escolar (em fev. do ano letivo de 14/15), por ano de escolaridade (ir para o topo da página)
> Frequência por parte dos alunos de alguns espaços no Externato (amostra de uma semana, recolhida entre 11 e 15 de janeiro de 2016) (ir para o topo da página)
> Número médio de refeições diariamente servidas no refeitório (relativo a dias com atividade letiva) (ir para o topo da página)
> Número médio de refeições diariamente servidas no refeitório em 15/16, por dia da semana (relativo a dias com atividade letiva) (ir para o topo da página)
> Distribuição percentual dos docentes por Departamento (ano letivo de 15/16) (ir para o topo da página)
> Presença de pais nas reuniões de início de ano e de final de período (ano letivo de 15/16), por ano de escolaridade (ir para o topo da página)
> Presença de pais nas reuniões de início de ano e de final de período (ano letivo de 14/15), por ano de escolaridade (ir para o topo da página)
> Questionário de satisfação aos pais e de opinião em relação a eventuais mudanças para o ano letivo seguinte (jan 2015) (ir para o topo da página)
> Distribuição das habilitações de pais e mães dos alunos (no ano letivo 14/15) (ir para o topo da página)
|