Compre agora mesmo e pague com pix - Ebook em PDF ou EPUB. Você receberá em seu e-mail .      Peça já !!!!!


Peça agora mesmo pelo Whatsapp (11)96446-3634 ou pelo e-mail:  marcelino.alencar025@gmail.com

MARCELINO DE ALENCAR ESTÁ NA AMAZON: CLICK AQUI

 CONHEÇA A PÁGINA DE MARCELINO DE ALENCAR PARA O BRASIL - CLICK AQUI

 CONHEÇA A PÁGINA DE MARCELINO DE ALENCAR PARA PORTUGAL - CLICK AQUI

 CONHEÇA A PÁGINA DE MARCELINO DE ALENCAR PARA ESPANHA - CLICK AQUI


Livro A Origem da Bíblia (Nova Edição 2021) - AMOSTRA GRATUITA

Você já teve curiosidade de saber quem escreveu a Bíblia ou desde quando ela existe, quantos autores são?  No livro A Origem da Bíblia você saberá se você pode ou não confiar nela. Como estudá-la e por que? Por que há tantas mudanças nas pessoas quando entram em contato com ela? Que livro é este que dizem ser sagrado? Como encontrar Seu Autor em toda ela? O propósito de A Origem da Bíblia é levár você a uma reflexão sobre o assunto. 

Minha experiência como professor de classe bíblica na igreja adventista me ensinou a dar a  importância que ela merece. Quero compartilhar com você através desse pequeno livro, com apenas cinco capítulos mas que marcará a sua vida e a sua trajetória cristã. 

Adquira a obra impressa pelo Clube de Autores

ATENÇÃO!!

A Obra Do Éden à Redenção agora é publicada pelo Clube de Autores.

Para adquirir o e-book em PDF  peça pelo e-mail: marcelino.alencar025@gmail.com



Livro Do Éden à Redenção - LEIA-O AQUI !   -Presente meu para você

Ninguém gosta de sofrer dores, tristezas e medos. Estes não são sentimentos esperados por pessoas em sã consciência. Todos nós queremos ser felizes. Se dói procuramos remédio e se existe tristeza tentamos amenizá-la, seja compartilhando com algum amigo ou familiar que nos ofereça um ombro. Mas mesmo com todos os nossos esforços a dor, o sofrimento, as angústias estão sempre por perto. A violência e as moléstias transmitem a nós medo e insegurança. De onde viemos e para onde iremos? Como podemos ser felizes a despeito de tudo o que nos rodeia? 

Do Éden à Redenção é uma obra que irá prender a sua atenção trazendo revelações que não percebemos quando lemos a Bíblia, sem o devido preparo, ou seja, sem oração. O livro mostra, baseado em referências bíblicas, a existência de três Deuses no momento da criação. Quem são Eles? Você descobrirá tudo isto ao estudar este livro, que é uma luz menor guiando à luz maior, que é a Bíblia. Se o pecado não surgiu com Adão e Eva, com quem foi então. Baseado em textos sagrados, este livro lhe mostrará a verdade que muitas vezes não enxergamos quando a lemos. 

Deus ou humano, quem foi Jesus? Meu amigo leitor, você saberá o que o Antigo Testamento fala sobre Ele. 

Estas e outras questões intrigantes que dizem respeito a verdadeira origem do ser humano serão tratadas em "Do Éden à Redenção". Através das páginas desta obra aprenderemos como nos livrar da condenação do pecado e ter paz de espírito. Tenha uma boa leitura. 

AGORA O LIVRO É PUBLICADO PELO CLUBE DE AUTORES